Para facilitar o acesso à programação, a Rádio Web Nova Jacuípe também oferece um aplicativo móvel disponível na Google Play Store
Total de visualizações de página
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
Dois militares são condenados a mais de 50 anos pelo assassinato de Kleber Malaquias. 19/02/2025 07:41
Foi encerrado no final da noite desta terça, 18, o julgamento dos quatro primeiros acusados de assassinar o comunicador Kleber Malaquias. Todos os envolvidos foram condenados pelo Conselho de Sentença, contudo, coube aos policiais militares de Alagoas, as maiores penas, uma vez que os jurados acataram a tese de que o crime foi cometido mediante promessa de recompensa. Marcelo José de Souza foi condenado a 24 anos de prisão, além da perda do cargo público.
Já o ex-militar Fredson José dos Santos, que já havia sido expulso da corporação por conduta inadequada, foi condenado a pena de 30 anos de prisão.
Edinaldo Estevão, conhecido como Galeguinho, que mesmo na condição de amigo da vítima, soube do plano para executar Kleber Malaquias e não o alertou, foi condenado a 12 anos de prisão. Contudo, sua pena foi reduzida em 1/3 devido à participação de menor relevância, e deverá cumprir oito anos em regime aberto.
O último condenado foi José Mário, a oito anos, quatro meses e um dia. Mas, como já estava preso, terá direito à progressão de pena. Também foi determinada a perda do cargo público de José Mário.
Fonte:Alagoas24horas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário